Connect with us

Brasil

Secretaria de Segurança Pública integra Comissão de Mobilidade Urbana para a Copa do Mundo de Mountain Bike

Gilson Santos Jornalista Profissional 18229/MG

Published

on

A Secretaria Municipal de Segurança Pública integra a Comissão de Mobilidade Urbana do Projeto de Sistema de Mobilidade BiciMobi/CIMTB Experience Bicicleta para Todos.

A comissão tem como objetivo garantir o acesso de todos ao local de realização da Copa do Mundo UCI de Mountain Bike e, logo em seguida, a Copa Internacional de MTB (CIMTB), que acontecem entre os dias 17 e 28 de abril, na Estância Hidromineral do Barreiro.

O comitê também é composto pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais, Câmara Municipal, Associação de Artesãos e Doceiros de Araxá, e moradores.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Daniel Rosa, a Comissão de Mobilidade propõe um formato de mobilidade especial e dedicado à Copa do Mundo e à Copa Internacional.

“O nosso principal objetivo é garantir o acesso de todos ao local de realização da competição no Complexo do Barreiro. A comissão vai definir o melhor sistema para melhor trafegabilidade pelo local, e a Secretaria de Segurança Pública dará apoio na organização e fiscalização durante o evento”, explica.

Assessoria de Comunicação


Continue Reading

Trending